segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sorteio de 01 CD com 123 Histórias com visuais coloridos e o texto da História

A ganhadora do CD foi Franciane Soares.

Quer ganhar um CD com 123 Histórias visualizadas sem custo algum em seu endereço no Brasil???
Regras nº 1 Deixar aqui um comentário dizendo porque quer ganhar este CD
Regra nº 2 compartilhar este poste de forma pública em seu Face marcando pelo menos dez amigos(as)
Regra nº 3 deixar e-mail para contato caso seja sorteado
Regra nº 4 deixar aqui o link de seu Facebook
O sorteio será no dia 1º de Janeiro de 2016 por papeizinhos mesmo.
Se até o dia 05 de janeiro o sorteado(a) não responder ao e-mail enviado, farei novo sorteio.
Vou divulgar o nome do sorteado(a) aqui.
Só vai entrar no sorteio quem cumprir todas as regras.
BOA SORTE!!!
Quer outros Dois CDs com Histórias??? É só enviar e-mail, ou ligar.  Veja informações na capa do CD acima.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ganhar mas não tenho Facebook

    ResponderExcluir

Olá pessoal, que bom receber sua visita.
Me deixa seu e-mail ou endereço de seu blog para eu retribuir sua visita!!! Beijos!
Tia Idalete