segunda-feira, 10 de junho de 2013

Painel em TNT para Jogo da Memória e Gincana Bíblica



Painel em TNT para Jogo da Memória e Gincana Bíblica.


O Painel é feito em TNT com 12 bolsos + 01 para o título, em plastico transparente para papel A4 para gincana Bíblica (Jogo Cercando o Adversário) este jogo é muito prático para conhecimento bíblico, já fiz na vigília em final de ano e encontros de sociedades, a igreja gostou muito. imprimo o questionário com 09 folhas com 20 questões cada, Dez folhas em papel grosso com o título de cada quadro e uma com as explicações, 06 versículos 02 x cada para o jogo da memória, para este usa-se os 12 bolsos e pares de versículos,  (Ou se preferir imprima figuras com frases de bom comportamento ou  outras), eu gosto muito de usar com versículo para as crianças aprender sem reclamar. Valor prontinho para usar como Cercando o adversário e o jogo da memoria... R$50,00 + correio.


Para o jogo da memória, faço também um avental em TNT, (é mais prático para classe com número menor de alunos) com 12 bolsos imprimo 06 versículos 02 x cada e 06 visuais 02 x cada. Valor = R$30,00 + correio.
EXPLICAÇÕES PARA O CERCANDO O ADVERSÁRIO: USAR 09 BOLSOS NESTA ORDEM ABAIXO, COLOCAR UM X OU OUTRA MARCA DENTRO DO BOLSO, SEMPRE QUE O GRUPO MARCAR PONTO.
GANHA EM QUALQUER LINHA, ou seja: 08 chances.
Ex. 1º, 2º e 3º.
     1º, 4º e 7º.
     1º, 5º e 9°.
     7º, 5º e 3º


1º- COMPLETE




2º- QUEM SABE FALA


3º- HOMENS


4º- ANTES OU DEPOIS


5º- MULHERES




6º- ONDE ESTA
7º- QUEM DISSE
8º- QUEM SABE CANTA I
9º- QUEM SABE CANTA II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, que bom receber sua visita.
Me deixa seu e-mail ou endereço de seu blog para eu retribuir sua visita!!! Beijos!
Tia Idalete